- R$ 474,05 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 24,95
-
-
Selecione o Tamanho:
Vibrador Monster Pub 1X Original Para Casal com App Mr. Devil
O Vibrador Para Casal com App Mister Devil é um estimulador recarregável confeccionado em silicone, possui 8 modos de vibração via Bluetooth.
O Vibrador Para Casal com App Mister Devil é super moderno e pode ser controlado por Smartphone, via App de forma fácil.
Descrição do Produto
Vibrador Monster Pub 1X Original Para Casal com App Mr. Devil
O Vibrador Para Casal com App Mister Devil é um estimulador recarregável confeccionado em silicone, possui 8 modos de vibração via Bluetooth.
O Vibrador Para Casal com App Mister Devil é super moderno e pode ser controlado por Smartphone, via App de forma fácil.
Como Utilizar o meu Vibrador Para Casal com App Mister Devil?
Modo de vibração livre: neste modo você utiliza a tela do smartphone como painel de criação, pois você que irá determinar o jeito que ele vai vibrar. Todos estes recursos fazem com que você tenha uma experiência muito excitante como você jamais experimentou.
Perfeito para uma brincadeira em um lugar com outras pessoas, no shopping, reunião, restaurante, ou em qualquer lugar que você desejar, graças ao sistema Bluetooth tem um alcance de até 5 metros.
Possui bateria interna recarregável via USB.
Modo de uso:
Baixe e instale o aplicativo (Monster Pub)
Clique e segure 1,5 segundos no "Power" para ativar / desativar o massageador.
Em seguida ligue o bluetooh no seu celular. Depois abra o aplicativo no telefone e aguarde o massageador conectado automaticamente.
Para ativar o modo de vibração livre clique no botão “Immersion”. Para ativar modo de vibração “Modes”.
Material:
Silicone.
Tipo de bateria:
Recarregável via USB/Tomada.
Medidas:
10 cm de comprimento, 4 cm de espessura (medidas aproximadas).
Higienização:
Lavar com água e sabão neutro antes e após o uso, evite molhar o compartimento de recarga. Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Após higieniza-lo, coloque novamente em sua embalagem de origem. Não compartilhar e não expor a temperatura superior a 50°C.
Cuidados:
Higienize sempre antes e após o uso;
Mantenha fora do alcance de crianças;
Manter ao abrigo do calor e luz excessiva;
Após o uso, guardar em uma embalagem de plástico, não enrole em papel;
Retire as pilhas do produto quando não estiver usando;
Recomendações: Recomenda-se o uso de lubrificante e preservativo.
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento On-line está disponível de segunda a sexta-feira das 10h às 18h através do Whatsapp, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Aline Goularte Quirino26/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lisandra Bonin Mendes24/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zilma Fratane Maciel15/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Edilene Baldoino Firmiano21/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Amanda Guimarães de Souza16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Daniel16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Daniel16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Natália Böger Zunchete19/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago Silva27/12/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Pode ser usado em longa distancia...de uma cidade para outra
Olá!! Sim, este modelo permite o envio de link para controle a distancia.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento