- R$ 189,05 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 9,95
-
-
Selecione a Opção:
- Preto
- Roxo
-
Selecione o Tamanho:
-
Vibrador Cápsula vibratória feita em silicone, material macio com toque aveludado. Possui 10 modos de vibração.
Descrição do Produto
Vibrador Bullet Wireless Recarregável Texturizado Jump Egg Wee Preto
Vibrador Cápsula vibratória feita em silicone, material macio com toque aveludado. Possui 10 modos de vibração. Tem formato que oferece uma penetração suave e prazerosa. Em sua base há uma resistente alça para permitir que a remoção seja segura e prática. Possui motor forte e ultra silencioso. Acompanha controle wireless que funciona em até 20 metros de distância da cápsula.
Produto: 8x3~2,3x3,5 cm Diâmetro: 3~2,3 cm Penetravél: 8 cm Controle: 6x2x4 cm Material: Silicone
Validade: Indeterminada.
Antes e após o uso, lavar com água fria e sabonete bactericida.
Seque com papel toalha descartável ou deixar secar natural.
Produto destinado a maiores de 18 anos.
Vibrador Bullet Wireless Recarregável Texturizado Jump Egg Wee Preto
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento On-line está disponível de segunda a sexta-feira das 10h às 18h através do Whatsapp, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Aline Q.26/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lisandra M.24/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zilma M.15/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo A.11/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Edilene F.21/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Amanda S.16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Daniel D.16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Daniel D.16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Natália Z.19/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.27/12/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento