- R$ 132,90 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 7,00
-
-
Selecione a Opção:
- Natural
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
O Sutiã Invisível Lupo Aderente é o acessório certo para looks com amplos decotes nas costas ou frontal.
Confeccionado com bojo de silicone macio, ajuda a sustentar e desenhar o colo de forma confortável.
Descrição do Produto
Sutiã Invisível Lupo Aderente Preto
O Sutiã Invisível Lupo Aderente é o acessório certo para looks com amplos decotes nas costas ou frontal.
Confeccionado com bojo de silicone macio, ajuda a sustentar e desenhar o colo de forma confortável.
- Sutiã adesivo possui um bojo leve e macio que sustenta, cobre o busto e desenha o colo.
- Bojo interno aderente, de silicone e de uso clínico.
- Invisível sob a roupa.
- Costas livres.
- Ideal para o uso de roupas decotadas, com transparência e de alças finas.
Outros detalhes:
Não é recomendado para mulheres alérgicas a silicone.
- Com pele sensível.
- Com problemas de despigmentação de derme ou estiver amamentando.
- Não aplique o produto sobre feridas.
- Problemas dermatológicos.
- Manchas ou queimaduras solares.
- Não recomendamos o uso do sutiã por mais de 12 horas seguidas.
Como colocar meu Sutiã Invisível Lupo Aderente?
1. Limpe os seios com sabonete neutro e água para remver a oleosidade e resíduos de sua pele, enxugue os seios com uma toalha macia.
2. Use o protetor de mamilo e fixe um lado de cada vez, fique em pé em frente ao espelho. Inverta o bojo (para fora), segurando-o com ambas as mãos pelas beiradas. Posicione o bojo no angulo desejado sobre o seio e, delicadamente, alise as beiradas sobre o seu seio com a ponta dos dedos. Repita o procedimento para o outro lado, tamando cuidado para posicionar ambos os bojos na mesma altura.
3. Encaixe o fecho frontal, em seguida, precione ambas as mãos sobre os bojos por alguns segundos para firmar a sustentação. Pronto seu Sutiã Adesivo já está aplicado e pronto para ser utilizado.
Como retirar meu Sutiã Invisível Lupo Aderente?
Para remover o sutiã não tenha pressa. Comece abrindo o fecho frontal e depois, delicadamente, remova cada bojo soltando sua beirada superior e, lentamente, puxando para baixo. Se quaisquer resíduos aderirem a sua pele após a remoção dos bojos, utilize um lenço de papel para removê-los.
Como lavar meu Sutiã Invisível Lupo Aderente?
Deixe uns 10 minutos imerso em água com sabão neutro.
Deslize as mãos sobre ele sem esfregar com força.
Seque em cima de uma superfície, evitando o contato com outras peças.
Composição: 100% poliéster
Utilização: 20 à 30 vezes.
P 38 a 40 M 42 G 44 EG 46 a 48
Sutia Lupo Aderente Preta
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento On-line está disponível de segunda a sexta-feira das 10h às 18h através do Whatsapp, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Aline Goularte Quirino26/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lisandra Bonin Mendes24/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zilma Fratane Maciel15/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Edilene Baldoino Firmiano21/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Amanda Guimarães de Souza16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Daniel16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Daniel16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Natália Böger Zunchete19/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago Silva27/12/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento