-
-
Selecione a Opção:
- Menta
- Morango
- Morango com Chocolate
- Tutti Frutti
-
Descrição do Produto
Clima quente, sensação refrescante: o lubrificante vem com sabor e aroma de menta, para estimular todos os sentidos.
Embalagens - Com 3 unidades.
Validade - 3 anos.
Composição - Látex de borracha natural e silicone (lubrificante), edulcorante, conservantes e aroma artificial de menta.
Tamanho - Largura nominal: 52mm.
ANTES DO ATO SEXUAL:
• Abra o envelope só na hora do uso, de maneira delicada para evitar qualquer danificação.
• Segure a ponta do preservativo entre o polegar e o dedo indicador contra a ponta do pênis ereto. e aperte a ponta do preservativo para liberar o excesso de ar no interior da extremidade. Nunca o desenrole antes de usar.
• Com a outra mão desenrole o preservativo em toda a extensão do pênis. Como o esperma pode ser liberado antes da ejaculação, o preservativo deve ser colocado no pênis antes de qualquer contato do pênis com a vagina. Se o preservativo for desenrolado ao contrário, ele não descerá até a base do pênis. Se isso acontecer, jogue-o fora e abra outro.
APÓS O ATO SEXUAL:
• Após o ato sexual, retire o pênis antes de perder a ereção, segurando o preservativo na base, para evitar vazamento do esperma. Remova o preservativo, enrole-o em papel e jogue-o no lixo, não jogue o preservativo no vaso sanitário. Use um novo preservativo para cada ato sexual.
Cuidados:
• Produto de uso único. Abra o envelope somente na hora do uso. Não fracione a embalagem.
• Use um novo preservativo para cada relação sexual e em cada tipo de prática sexual (vaginal, oral, anal). Caso o coito seja prolongado, recomenda-se a substituição do preservativo.
• Ocorrendo irritação em qualquer dos parceiros, o uso deverá ser descontinuado. Persistindo os sintomas, consulte um médico. Produtos que contém látex, como este preservativo, podem causar reações alérgicas em alguns usuários.
• Algumas medicações aplicadas no pênis ou vagina podem afetar o preservativo, consulte seu médico ou o farmacêutico antes de utilizá-lo.
• Se desejar utilizar um lubrificante adicional, recomenda-se usar um lubrificante à base de água. não utilize lubrificante à base oleosa (tais como óleo mineral, cremes, ou vaselina) nos preservativos, pois isso pode danificá-lo.
Preservativo Blowtex Sabor Menta
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 10 às 20hs através do chat online, e-mail: loja@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
- Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 2505 - Sala 6 Revoredo - 88704-762 - Tubarão - SC
- - Todos os direitos reservados - RV Boutique Sexy - 2021