-
-
Selecione a Opção:
- Rosa
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O fetiche faz parte da sexualidade e permite a realização de fantasias e desejos. Todo fetichista normalmente utiliza de acessórios eróticos e sensuais que permite maior realidade e controle de seus desejos.
A Love Pluma Grande Rosa pode ser usada para testar os limites de seu parceiro(a). O ideal é que seu parceiro(a) esteja algemado ou amarrado para que possa ser provada sua resistência.
As cócegas e arrepios que podem ser causados pelas penas são algo realmente misterioso e ao mesmo tempo muito excitante. Pode-se usar Love Pluma Colors nos pés, no pescoço, nos órgãos genitais e outras partes do corpo.
No vocabulário do Sadomasoquista a tortura por cócegas se chama TICKLING. Exercitar o sadomasoquismo em seu parceiro(a) é uma demonstração de afeto, controle, submissão, obediência ou desobediência que inspiram desejo, amor e carinho.
Seja você o controlador(a) ou o submisso(a), o mais importante é o respeito, o desejo e a realização de suas fantasias.
Entregue-se ao mundo do fetiche, conheça uma nova forma de desejo, cumplicidade e faça parte também de um novo universo onde o desejo mais ardente impera.
Características da Love Pluma Grande Rosa
✔ Cabo curto que permite maior aproximação para a realização da tortura, castigo ou provocação.
✔ Possui penas verdadeiras para criar uma sensação ainda mais real.
✔ Perfeito para realizar suas fantasias mais sensuais.
✔ Objeto de prazer e também de castigo ou tortura.
✔ Material macio e agradável ao toque que proporciona uma sensação única e mista de mistério e prazer.
✔ Uso unissex
Dimensões da Love Pluma Grande Rosa
Indicações de uso da Love Pluma Grande Rosa
✔ Objeto de castigo ou tortura.
✔ Imprescindível para provocação, aguçar os sentidos e excitação.
✔ Acessório imprescindível para fetichistas que curtem sadomasoquismo.
✔ O uso da Love Pluma Colors não tem haver com dor e sim pela tensão e ansiedade que provoca.
✔ Item perfeito para complementar sua fantasia erótica.
Cuidados
✔ Higienize sua Love Pluma Colors antes e após o uso.
✔ Para a higienização use sabão neutro SexCleaner ou similar.
✔ Pessoas alérgicas não devem utilizar.
✔ Não usar Love Pluma Colors em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações.
✔ Produto para uso adulto.
✔ Proibido para menores de 18 anos.
Composição:
Love Pluma possui penas de verdade.
Cabo em PVC semirrígido.
Origem:
Fabricação nacional.
Cor:
Cabo na cor preta. Penas e acabamentos na cor Rosa.
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 10 às 20hs através do chat online, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
- Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 2505 - Sala 6 Revoredo - 88704-762 - Tubarão - SC
- - Todos os direitos reservados - RV Boutique Sexy - 2021