Estimulador de Clitóris Giratório Satisfyer Layons Sweet Treat
Produto Indisponível no Momento
O Satisfyer Layons Sweet Treat é um vibrador estimulador clitoriano que lhe proporciona orgasmos múltiplos de forma mais prazerosa. Contém 5 modos de vibração, que são controlados por um botão no próprio produto, design em forma de sorvete de alta qualidade e desempenho para uma pega mais confortável.
Descrição do Produto
Estimulador de Clitóris Giratório Satisfyer Layons Sweet Treat
O Satisfyer Layons Sweet Treat é um vibrador estimulador clitoriano que lhe proporciona orgasmos múltiplos de forma mais prazerosa. Contém 5 modos de vibração, que são controlados por um botão no próprio produto, design em forma de sorvete de alta qualidade e desempenho para uma pega mais confortável.
Seu corpo é anatômico com texturas giratórias extremamente macias, onde consegue uma cobertura maior da área, estimulando todo o clítoris com rotação no lado esquerdo e no lado direito. Além de estimular o clítoris, o Satisfyer Layons Sweet Treat pode ser usado para estimular outras áreas erógenas do corpo, como mamilos, ânus, períneo e vagina. O Estimulador de Clitóris é todo confeccionado em silicone atóxico de toque aveludado, tornando-o 100% seguro para o seu corpo. Possui bateria de lítio recarregável via magnetismo, contém certificação oficial IPX7 que garante diversão de baixo d'água por até 30 minutos, com imersão total de até um metro de profundidade, é super fácil de limpar e silencioso, podendo assim ser usado em qualquer lugar. Adquira já este inovador estimulador e deixe seus orgasmos ainda melhores e mais gostosos!
DIMENSÕES:
O estimulador em seu total, mede 10,2 cm de comprimento por 5,3cm de diâmetro;
Obs: As medidas passadas são aproximadas e podem apresentar alguma variação leve de dimensões.
INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:
Utiliza cabo magnético USB (incluso)
Aconselha-se o uso de lubrificante à base d'água, isso faz que aumente a vida útil do produto;
COMPOSIÇÃO:
Silicone atóxico.
CONSERVAÇÃO:
Tome muito cuidado para não molhar a entrada do carregador, pois o produto pode queimar e não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto;
Lavar com água morna e sabão neutro ou antibacteriano antes do primeiro uso e após cada uso. Utilize papel toalha ou toalha descartável.
MODO DE USAR:
Carregue o produto por completo antes de usar;
Para Ligar/Desligar o estimulador, pressione o botão "+" por 3 segundos;
Para alternas as vibrações aperte o botão "-" ou "+" e selecione a vibração que desejar.
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 10 às 20hs através do chat online, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
- Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 2505 - Sala 6 Revoredo - 88704-762 - Tubarão - SC
- - Todos os direitos reservados - RV Boutique Sexy - 2021