Cinta Modeladora Corset de Compressão Plié Control Preto
Descrição do Produto
A Cinta Modeladora Corset de Compressão da Plié, foi desenvolvida para deixar você com a cintura fininha com todo o conforto. O acabamento da Cinta Modeladora é feito com tecido duplo, para uma melhor compressão.
Como usar a Cinta Modeladora Corset de Compressão?
Antes de usar a sua Cinta Modeladora pela primeira vez, você deve estica-la com força. Este processo é necessário para que o material ceda. Nas primeiras vezes que você for colocá-la, é recomendável que conte com a ajuda de alguém.
Nas primeiras semanas de uso, a cinta deve ser usada de 4 a 8 horas por dia. Cabe destacar que a cinta não deve ser utilizada para dormir. Já na academia, ela só deve ser usada se não limitar seus movimentos.
Como escolher o tamanho ideal da minha Cinta Modeladora Corset de Compressão?
Você pode encontrar a medida ideal para você na tabela abaixo. Lembre-se que a medida da cintura é a principal para a escolha do tamanho ideal da cinta modeladora.
Caso tenha alguma dúvida em relação ao tamanho ideal, entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudar você.
7 bons motivos para você usar a Cinta Modeladora Corset de Compressão
• Reduz medidas em até 5 cm com conforto.
• Melhora a postura e sustenta a região lombar.
• Possui abertura frontal com três regulagens.
• Barbatanas flexíveis em aço galvanizado e forradas.
• Valoriza e proporciona contornos da cintura.
• Tem tecido duplo com reforço interno.
• Colchetes forrados que não entram em contato com a pele.
Faça seu pedido
A sua Cinta Modeladora é enviada em até um (1) dia útil após a confirmação do pagamento, e o código de rastreamento é enviado para você, após postagem nos correios, por e-mail. Assim você pode acompanhar a entrega do seu produto.
Composição
90% Poliamida. 10% Elastano.
Os melhores modelos de Cinta Modeladora Corset para disfarçar a barriguinha você encontra aqui, na RV Boutique Sexy!
Conheça também a Cinta Modeladora Corset de Alta Compressão Plié Control

Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 10 às 20hs através do chat online, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
- Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 2505 - Sala 6 Revoredo - 88704-762 - Tubarão - SC
- - Todos os direitos reservados - RV Boutique Sexy - 2021