Boneca Realística com 1,63 de Altura Feita em Cyber Skin com Cabelos Chanel Castanho
Produto Indisponível no Momento
Boneca Realística com 1,63 de Altura Feita em Cyber Skin com Cabelos Chanel Castanho
Descrição do Produto
Boneca Realística com 1,63 de Altura Feita em Cyber Skin com Cabelos Chanel Castanho
Boneca realística em cyber skin fabricada sob estrutura em alumínio, mobilidade em todas articulações, cabelo chanel com mechas castanho, vagina e ânus realísticos com texturas em anéis e saliências excitantes.
Tamanho: 1,63 cm Peso: 42 kg Material: Cyber Skin e Alumínio.
Ela pode ser usada para penetração vaginal, anal e para sexo oral. Ambos os lugares penetráveis possuem textura interna, porém cada orifício possui uma textura diferente proporcionando uma sensação mais real.
INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:
Aconselha-se o uso de lubrificantes à base d'água, isso faz que aumente a vida útil do produto;
Não é recomendado que você use à boneca em banheiras ou de baixo do chuveiro, pois pode remover o lubrificante e deixar a experiência não muito agradável, sem contar que por estar penetrando a boneca sem lubrificação, você aumenta o atrito com os orifícios prejudicando o material.
CONSERVAÇÃO:
Para higienização você pode lavá-la no chuveiro mesmo (Mas lembre-se que não pode usá-la de baixo do chuveiro), use uma ducha higiênica com água e insira nos orifícios penetráveis e pressione. Após toda a lavagem aplique talco sem aroma na boneca para armazená-la e deixar em algum local fresco, longe da exposição direta com o sol. Lave com água e sabão neutro ou bactericida. Para secar, seque com um papel toalha ou toalha descartável, não use sua toalha pois pode prejudicar o material.
MANUSEIE COM CUIDADO A BONECA
Você pode precisar de ajuda para retira-la da caixa;
Use as luvas brancas para manuseá-la;
Não vista a boneca com roupas e sapatos escuros;
Não sente nem deite na boneca com roupas de tecidos e tintas escuros;
Não deixe a boneca fora de sua posição padrão por muito tempo;
Não deixe a boneca sentada ou deitada em locais duros ou afiados, é muito importante que a boneca seja guardada pendurada sempre que períodos prolongados de armazenamento forem necessários. Se mantido deitado por longos períodos, é altamente recomendável posicionar o corpo de lado
;
Sempre use o talco sem aroma após a limpeza;
Envio:
- A boneca realística não possui envio por Correios. O envio será feito através de transportadora, de acordo com o endereço do cadastro, ou então deverá ser retirada em nossa loja.
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 10 às 20hs através do chat online, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
- Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 2505 - Sala 6 Revoredo - 88704-762 - Tubarão - SC
- - Todos os direitos reservados - RV Boutique Sexy - 2021