*Evento ADIADO devido a Pandemia COVID-19
Workshop Sexy
Música ao Vivo
Participações Especiais
Caipira em Dobro
Muitas Surpresas
Corre e garanta sua mesa, convida as zamigas, vagas limitas.
*CLIENTE RV TEM DESCONTO NO INGRESSO
Descrição do Produto
Bingo Sensual - Talk Show com Rose Medeiros
O que é o Bingo Sensual?
O Bingo Sensual é um evento que ocorre uma vez ao ano.
Promovido pela Rv Boutique Sexy, com o intuito de levar conteúdo sobre relacionamento, sensualidade, vida a dois, sexo, auto estima, empoderamento feminino, saúde íntima e bem estar.
Um evento super descontraído, nele ocorre o bingo, os prêmios são uma loucura produtos sensuais, sex shop lingeries e entre outros.
Conforme rola o bingo, vai acontecendo um talk show muito incrível, um bate papo onde teremos convidados super especiais na área da saúde.
Nossas convidadas são a grande surpresa para deixar a noite ainda mais quente e magnífica.
Conduzido por Rose Medeiros, idealizadora da loja Rv, Coaching de relacionamento, ela conduz o bate papo e o bingo, trazendo para essa noite muitas risadas e diverção.
Workshop Sexy
Música ao Vivo
Participações Especiais
Caipira em Dobro
Muitas Surpresas
Corre e garanta sua mesa, convida as zamigas, vagas limitas.
Onde e quando será o Bingo Sensual?
O Bingo Sensual será realizado no dia 25 de Março (Quarta-Feira) às 21h no espaço DEK 901 Pub em Laguna.
Quer saber mais?
Então não perca um dos eventos mais tops da Rv Boutique Sexy.
Caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de consultoras atraves do WHATSAPP (CLIQUE AQUI).
Informações Adicionais:
1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 10 às 20hs através do chat online, e-mail: atendimento@rvboutiquesexy.com.br, telefone: (48) 3632-4000.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto sensual.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Após a aprovação do pagamento seu pedido será enviado em até 1 dia útil.
6) Fique atento a nossa política de troca e devolução.
***Todos os preços, promoções e condições de pagamento são exclusivos para compras no site e não se aplicam a loja física. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise financeira e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.
Avaliações dos clientes
-
Maria Andréa de Moraes Izidorio24/07/2019Eu recomendo esse produtoÓtimoMuito divertido e ao mesmo tempo educativo.. valeu muito a pena.
Prós: Diversão, muito riso, boas dicas
Contra: A parte do restaurante Comilão deixou muito a desejar, garçons não serviram, não entregavam pedido... -
Daniela Gonçalves Rech Bittencourt23/07/2019Eu recomendo esse produtoBingo SensualEvento maravilhoso, ambiente muito agradável, o clima do evento estava muito divertido e descontraído.
Prós: Estava tudo muito legal, as meninas da organização foram maravilhosas com as convidadas, muito carismáticas e organizadas.
Contra: Apenas deixaram a desejar os atendentes do lugar (bebidas) - Pizzaria Comilão
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
- Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 2505 - Sala 6 Revoredo - 88704-762 - Tubarão - SC
- - Todos os direitos reservados - RV Boutique Sexy - 2021